Uma mulher de 34 anos foi socorrida com graves ferimentos após ser atacada com facadas no pescoço ao ser surpreendida em um ponto de ônibus pelo ex-companheiro, de 56 anos, na madrugada desta segunda-feira, dia 14 de abril. Segundo o site Campo Grande News, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, na região Sul do Estado.
De acordo com as informações da polícia, a vítima está separada há mais de quatro meses e, desde então, passou a ser perseguida por Francisco de Freitas Carvalho. Em março, foi ameaçada e chegou a registrar boletim de ocorrência contra o homem, ocasião em que também pediu medida protetiva.
Contudo, Francisco não parou com a perseguição. Ontem, a mulher aguardava ônibus no ponto para ir ao trabalho, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Armado com um facão, passou a desferir golpes na vítima, atingida nos braços, mãos e pescoço. O socorro foi chamado e a vítima levada ao hospital.
A polícia fez diligências e localizou Francisco de Freitas escondido na casa de familiares. Ele confessou que queria matar a ex e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!