A vítima recebeu massagem cardíaca por vários minutos e foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Gabriel em estado grave.

Mulher é socorrida em estado grave após colisão entre carro e carreta
Carro de passeio totalmente destruído após colisão. / Foto: Idest

Uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou uma mulher gravemente ferida na tarde deste domingo, dia 23 de janeiro, na BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste. Com o acidente, houve congestionamento no trecho da rodovia.

De acordo com as informações do site Idest, a mulher conduzia um veículo Fiat/Punto, no sentido a Campo Grande, quando invadiu a pista contrária da rodovia e bateu de frente com a carreta. Com o impacto da colisão, os veículos pararam fora da pista, em sentidos contrários.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Ambulância da Prefeitura de São Gabriel do Oeste prestaram os primeiros atendimentos à vítima. Corpo de Bombeiros e equipe da CCR MSvia chegaram logo depois e auxiliaram.

A vítima recebeu massagem cardíaca por vários minutos e foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Gabriel em estado grave. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.