A confusão entre as duas seria antiga, motivada por conta de animais de estimação
Uma mulher de 52 anos foi levada para a delegacia após ameaçar matar a vizinha durante uma discussão no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A confusão aconteceu na tarde deste domingo (8).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de possível porte ilegal de arma de fogo na região. No local, os policiais encontraram a suspeita em frente à residência.
Ainda segundo o registro policial, a mulher contou aos militares que tem desentendimentos antigos com a vizinha, de 43 anos, por causa de animais de estimação.
A suspeita relatou que, ao sair no portão de casa, foi abordada pela outra moradora e as duas iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, a mulher teria feito gestos com os dedos simulando uma arma e dito à vizinha: “fica na sua, cara, ou vou te matar”.
A vítima chegou ao local enquanto a ocorrência era atendida e confirmou que foi ameaçada. Ela também disse aos policiais que a suspeita estaria com uma arma na cintura no momento da discussão.
Questionada sobre o objeto, a mulher afirmou que possuía apenas um simulacro de arma de fogo, guardado dentro de uma bolsa no quarto da casa. Policiais foram até o local indicado e encontraram o simulacro.
A vítima informou ainda que já havia registrado outro boletim de ocorrência envolvendo desentendimentos com a vizinha e decidiu representar criminalmente contra a suspeita.
As duas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça.












Olá, deixe seu comentário!Logar-se!