Ela foi presa por policiais civis, quando vendia a droga em casa.

Mulher é presa em flagrante por vender pasta-base de cocaína em Anastácio.
/ Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (16) em Anastácio. Ela foi surpreendida por Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), quando vendia pasta-base de cocaína.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início após a equipe receber a informação de que havia uma casa que estava servindo como ponto de venda de drogas no bairro Cristo Rei. O SIG chegou a flagrar um usuário saído da residência com 1g de pasta base adquirida para consumo próprio.

Os policiais realizaram diligências no local e abordaram uma mulher de 31 anos que confessou a venda da droga. Após vistoria, foram encontrados um pedaço de pasta base de cocaína (17g), uma porção preparada para a venda da mesma droga (1g), uma porção de maconha (9g), uma faca de cozinha utilizada para separar o entorpecente e R$ 541 em notas diversas.

A mulher será investigada pelo crime de tráfico de drogas e as investigações continuam através do Inquérito Policial a ser conduzido pela Delegacia de Polícia de Anastácio. Caso seja condenada, poderá pegar uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.