De acordo com a polícia, as denúncias apontavam que ela realizava o tráfico de drogas no sistema disk-drogas em Três Lagoas.

Após receber várias denúncias anônimas via 190 nesta data de que uma mulher estaria realizando tráfico de drogas em uma residência localizada no Bairro Orestinho. De acordo com a polícia, as denúncias apontavam que ela realizava o tráfico de drogas no sistema disk-drogas em Três Lagoas.
A Polícia Militar quais monitorou a residência denunciada, passado algum tempo observaram quando a mulher saiu em uma bicicleta se deslocando ao Residencial Novo Oeste. A guarnição deslocou até o local e observou quando ela entregou algo nas mãos de uma usuária de drogas.
De acordo com a polícia, a traficante foi abordada à poucos metros dali, bem como foi procedida a abordagem da usuária. Foi localizado na posse da usuária, uma porção de crack e uma cédula de R$10,00,
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!