Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um policial de folga que ouviu os disparos.

Na tarde do último sábado (26), uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante após tentar matar o próprio filho a tiros, no centro de Bataguassu. O fato ocorreu por volta das 13h, na Rua Sidrolândia.
De acordo com informações do site “Da Hora Bataguassu”, a mulher teria abordado o filho de 19 anos, sacado uma arma e efetuado dois disparos, porém, ele não foi atingido. Ela ocorreu após os tiros.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um policial de folga que ouviu os disparos. Após diligências, os policiais prenderam a suspeita que confirmou ter tentado matar o filho.
À polícia, ela relatou que a cerca de dois meses o jovem teria tentado estuprar a irmão, de 12 anos. Até que no sábado, a mulher soube que o filho teria pedido para conversar com a menor no centro da cidade.
Ela esperou ele chegar nas proximidades do local e efetuou os disparos. Em seguida, entregou a arma para uma outra pessoa que fugiu do local. O equipamento não foi localizado.
A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!