Adolescente de apenas 13 anos era alvo; outros três adolescentes foram apreendidos em flagrante por participação no crime.

Mulher é morta por engano em Sonora; ideia inicial seria
População de Sonora está assustada / Foto: TV Regional MS

Sabrina Machado, de 18 anos, segurança de uma casa noturna em Sonora, município a 360 quilômetros de Campo Grande, foi morta a tiros, na madrugada desta segunda-feira (15). Os atiradores tentavam matar um membro de facção que estava no estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Civil, os autores são de uma facção do Rio de Janeiro e teriam como alvo um membro de facção rival oriunda de São Paulo. Ele teria sido atingido, porém, sobreviveu ao atentado. 

Segundo informações, do site TV Regional MS, dois homens em uma moto teriam feito os disparos e acertado Sabrina no tórax, e a funcionária morreu em consequência do ferimento em seguida. 

A Polícia Civil divulgou que três adolescentes, sendo um de 17 anos e dois de 16, foram apreendidos em flagrante por terem participação no crime, já que teriam retirado o alvo em questão da boate, para facilitar que os atiradores acertassem os disparos contra ele.

Os autores teriam fugido para o Mato Grosso, e o caso segue sob investigação.