Polícia Civil investiga o caso.

Mulher é estuprada ao voltar sozinha de hospital para a casa em Anastácio

Mulher de 29 anos foi estuprada por um desconhecido enquanto voltava do hospital para a casa na madrugada de terça-feira (12), em Anastácio. O suspeito ameaçou a vítima com facão, a agrediu e fugiu depois que ela reagiu e lutou com ele.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher informou que por volta das 02h30 da data dos fatos, acordou com dores abdominais e foi para o hospital, onde foi diagnosticada com pedra na vesícula. Após ser medicada, foi liberada.

Ela voltava sozinha, na região do Jardim Campanário, quando foi abordada pelo estuprador que estava com um facão e ameaçou matá-la. Ele a levou para uma área de vegetação e disse que iria violentá-la, mas a vítima resistiu e foi agredida.

Ele deu socos nela e em seguida passou a tocá-la, oportunidade em que ela reagiu novamente e conseguiu derrubar o facão, fazendo com que o homem fugisse. A mulher voltou para a casa e informou o marido sobre o ocorrido. 

O marido então saiu em busca do suspeito e conseguiu avistá-lo, mas o autor abandonou a bicicleta que usava e fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada, encontrou o facão no local indicado pela vítima e encaminhou o caso à Polícia Civil.

Outras mulheres da região relataram que um homem tem as perseguido. A Polícia Civil informou que apura o caso e relatou que as fotos do suspeito que estão sendo compartilhadas não são verdadeiras, pois o suspeito é outra pessoa.