Testemunha explicou que autor teria discutido com a mulher antes de desferir o golpe; vítima não corre risco de morte.

Mulher é esfaqueada nas costas após acusar homem de roubo no Tijuca
Imagem Ilustrativa. / Foto: Wesley Ortiz

Uma mulher de 29 anos precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (22), após ser atingida com uma facada nas costas na rua Maracatins, no Jardim Tijuca. A vítima foi golpeada por um homem, no qual foi acusado de um roubo.

Detalhes do boletim de ocorrência apontam que a moça foi encontrada caída no chão com muito sangue na região das costas sendo atendida por uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O registro ainda esclareceu que a Polícia Militar ouviu uma testemunha que explicou que a briga entre o homem e a mulher aconteceu após ele ter sido acusado de um roubo dias atrás e hoje o autor foi tirar satisfação com a jovem e que a conversa terminou com o esfaqueamento.

Ainda de acordo com a testemunha, o autor saiu em destino ignorado.

Por causa do ferimento, a primeira unidade do Samu que atendeu a vítima e percebeu que precisaria da unidade avançada para transportar a mulher para a Santa Casa. Segundo o registro, ela não corre risco de morte, mas a lesão foi provocada abaixo da cervical.

O caso é tratado como tentativa de homicídio e deve ser investigado pela 6° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.