A jovem também estava completamente desacordada e perdendo muito sangue quando foi socorrida.

Uma mulher, de 25 anos, foi socorrida em estado grave nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), após ser estuprada em uma área rural de São Sebastião, no Distrito Federal.
Encontrada sem roupa, a vítima também estava com duas lacerações pelo corpo, que indicaram que o autor, de 25 anos e preso em flagrante, tentou arrancar pedaços do braço da mulher com um facão.
A descoberta do estupro e da tentativa de feminicídio só foi possível após uma testemunha notar a presença de um carro em um local ermo e na condição suspeita. Por isso, a pessoa acionou a Polícia Militar.
Na descrição da cena, algumas pessoas que pararam no local notaram que a mulher estaria no local com parte do corpo para fora do carro. Porém, na chegada da polícia, apenas o jovem identificado como Jeferson Lopes de Jesus estava presente com as roupas sujas de sangue.
Durante a abordagem, segundo o site Metrópoles, o suspeito disse que teria passado em um bar após o fim do expediente. Porém, os militares notaram que ele também tinha alguns machucados no braço, costas e rosto.
Na inspeção veicular, um pedaço de carne, que aparentava ser humana, foi encontrada pelos militares. A lateral do carro também continha marcas de sangue.
Com sinais de embriaguez e sem saber explicar as marcas de sangue no carro, os policiais decidiram procurar a vítima e encontraram a mulher em um barranco próximo de onde Jeferson havia sido abordado. A jovem estava completamente nua, desacordada e perdendo muito sangue.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que fizeram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Regional do Paranoá. O homem foi preso e conduzido à 30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!