Há alguns dias, disseram as testemunhas, a mulher apresentava tosse e vinha reclamando de dores no peito.

Mulher é encontrada morta dentro de veículo abandonado em Campo Grande
Há alguns dias, disseram as testemunhas, a mulher apresentava tosse e vinha reclamando de dores no peito. / Foto: Paulo Francis/Campo Grande News

Mulher de 48 anos foi encontrada morta dentro de um Ford Corcel na manhã desta terça-feira (7/5), em Campo Grande. O veículo estava estacionado no quintal de uma casa abandonada na Vila Progresso.

Moradores presenciaram a cena e avisaram policiais militares. Conforme o Campo Grande News, a vítima era usuária de drogas e perambulava pela região.

Há alguns dias, disseram as testemunhas, a mulher apresentava tosse e vinha reclamando de dores no peito, mas recusava-se a procurar ajuda médica.

A casa, segundo funcionários de uma oficina mecânica na mesma na rua, é frequentada por dependentes químicos e o Corcel era usado pela vítima para passar as noites.

No imóvel, que está desocupado há bastante tempo, há outro veículo abandonado, um Fiat Palio. Ainda de acordo com vizinhos, o dono da casa morreu e os filhos dele não moram em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. A princípio, a mulher não foi vítima de violência, mas só a necropsia poderá determinar a causa da morte.