No mesmo local um homem também levou tiros no abdome e no ombro.

Mulher é atingida por bala perdida em bairro de Dourados durante tentativa de homicídio
Vítimas seguem internada no Hospital da Vida. / Foto: Marcos Morandi

Duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo nesse domingo (7) em Dourados. Elas foram levadas inicialmente pra a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferidas para o Hospital da Vida.

Uma mulher de 30 anos foi atingida com um tiro na coxa. A vítima que apenas passava pela rua quando ouviu os disparos e depois percebeu o ferimento.

Já outra vítima, um homem de 40 anos, estava com sangramento no ombro e também no lado esquerdo do abdome.

Aos policiais ele disse que o autor dos disparos seria o padrasto de uma pessoa com que ele estava mantendo um relacionamento amoroso.

Foram feitas diligências no local onde teriam acontecidos os disparos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso é investigado como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).