Dupla em moto tentou matar presidiário que tinha acabado de sair do semiaberto.

Mulher é atingida por bala perdida durante perseguição em Campo Grande
Carro ficou destruído após perseguição em Campo Grande. / Foto: Itamar Buzzatta

Uma mulher ainda não identificada levou um tiro no braço durante tentativa de execução, na manhã desta quinta-feira (11), na região do Tarumã, em Campo Grande. O alvo era o presidiário Sergio Luiz Nunes da Silva, de 42 anos, que foi baleado com tiros de fuzil.

A dupla de atiradores estava de motocicleta, perseguindo Sergio desde que ele deixou o semiaberto, nesta manhã.

A mulher passava pela avenida Guter Hans quando foi atingida de raspão no braço. Após o susto, a vítima sentiu alívio, pois praticamente nasceu de novo. 

Quase foi executado

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, Sergio está cumprindo pena na Gameleira e ganhou um benefício de sete dias em casa. A esposa dele foi buscá-lo com um carro modelo Ford Ka de cor preta e, quando o casal saiu em direção ao macro-anel do bairro Tarumã, percebeu estar sendo seguido por dois homens de moto.

Sergio estava na direção do carro, e tentou escapar da perseguição, mas o garupa da moto puxou o fuzil e efetuou diversos tiros contra o carro. O casal fugiu pela avenida Guter Hans, e ao chegar próximo ao Terminal Aero Rancho, foi em direção à 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde eles adentraram no local e pediram ajuda aos investigadores.

Há informações que, durante a perseguição, a dupla da moto caiu e fugiu. 

O presidiário foi ferido na região do tórax e ficou com balas alojadas pelo corpo, sendo socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. Ele tem passagens por tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa.

A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Equipes diversas fazem diligências na cidade em busca dos autores dos tiros.

O carro ficou com diversas marcas dos tiros.