A polícia procura por Alessandro dos Santos Silva, de 39 anos, que é o principal suspeito de ter matado com uma facada no pescoço a ex-mulher Valéria Renata faravelli, de 38 anos, em Dourados.

 Mulher é assassinada com facada no pescoço em Dourados e ex-marido é o suspeito

A polícia procura por Alessandro dos Santos Silva, de 39 anos, que é o principal suspeito de ter matado com uma facada no pescoço a ex-mulher Valéria Renata faravelli, de 38 anos, em Dourados. O crime aconteceu na noite de domingo na Rua Antônio do Amaral, no Bairro João Paulo ll.

Informações que estão sendo apuradas pela polícia é que a vítima estava sentada em uma cadeira de fio, ao lado de um barraco de lona aonde estava morando quando o ex-companheiro chegou e desferiu um golpe de faca no pescoço na altura da garganta.

 Logo após o crime o suspeito deixou o local e tomou rumo ignorado. Testemunhas acionaram uma equipe do Samu e a Polícia Militar. A equipe socorrista ao chegar no local constatou que a vítima já estava morta. Polícia civil e perícia técnica estiveram no local e tentaram localizar o suspeito que está foragido.