Marido foi flagrado afundando a faca no tórax da esposa.

Mulher é assassinada com 9 facadas na frente da filha de 11 anos em MS
Mulher é assassinada com 9 facadas na frente da filha de 11 anos em MS / Foto: (Redes Sociais)

Marlene Salete, de 44 anos, foi assassinada com pelo menos 9 facadas na frente da filha de 11 anos, na noite desta segunda-feira (23), em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. O marido de Marlene acabou preso em flagrante.

O crime aconteceu por volta das 20 horas. A filha de 11 anos da vítima ligou para o 190 pedindo ajuda dizendo que seu padrasto estava trancado no quarto com sua mãe e que a havia esfaqueado Marlene.

A polícia foi ao local e chegou a flagrar o homem em cima de Marlene tentando ficar mais ainda a faca em seu tórax. Os policiais ouviram gritos de socorro de Marlene Salete Mees, sendo que assim que forçaram a porta para entrar, os militares encontraram a vítima em cima da cama ensanguentada e pedindo por socorro.

Ela foi atingida com nove facadas. No chão havia grande quantidade de sangue e ao lado da porta, sentado e encostado na parede estava o autor, o qual tinha duas perfurações no tórax e segurava a faca contra seu pescoço e hora contra seu abdômen falando que iria tirar a própria vida.