Na noite deste domingo (4), por volta das 18h, uma mulher de 58 anos foi vítima de violência doméstica na Aldeia Ñu Porã, localizada na região de Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso chegou ao conhecimento da corporação, que solicitou apoio à equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) durante atendimento à vítima, que apresentava lesões na face, ombro e mãos, provocadas por um objeto cortante.
No local, os policiais encontraram a mulher em visível estado de embriaguez. O autor da agressão, um homem de 28 anos, que seria companheiro da vítima, foi detido por lideranças da comunidade indígena.
Aos policiais, ele relatou que ambos haviam consumido bebidas alcoólicas e, após um desentendimento, entraram em luta corporal. O suspeito também apresentava um ferimento na mão esquerda.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o autor foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!