Caso aconteceu por volta de 23h do último sábado (18), em Anastácio.

Mulher é agredida com capacetada, tapas e chutes ao visitar a mãe

Uma mulher de 47 anos procurou a Delegacia de Polícia de Anastácio para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, caracterizando violência doméstica.

De acordo com o relato da vítima, ela tem o costume de visitar sua mãe, que é deficiente visual, na rua João Teodoreto da Costa, na Cohab, em Anastácio, pois a mesma tem diabetes e precisa tomar alguns remédios, bem como insulina. Por volta de 23h, enquanto estava na residência de sua genitora, o autor do crime, de 30 anos, chegou ao local acompanhado de sua esposa, participante da ação violenta e, após breve discussão entre as partes, ambos passaram a agredir a vítima. O homem desferiu uma capacetada na vítima e, no momento em que ela caiu, passou a ser agredida com tapas e chutes pela esposa do autor. 

Os policiais observaram várias lesões corporais aparentes, como palma da mão direita inchada e dor no dedo polegar direito, devido a tentativa de defesa contra a agressão com o capacete, além de lesão aparente nas costas, do lado direito, e marca de arranhões.