A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Hospital para atender uma possível violência doméstica.

Mulher é agredida até desmaiar por ex-amante de marido em Glória de Dourados
A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Hospital para atender uma possível violência doméstica. / Foto: Reprodução

Neste domingo (19), por volta das 2 horas, um casal se envolveu numa briga em estabelecimento. Após a briga uma mulher de 29 anos teria ido ao Hospital receber Atendimento Médico e o homem de 35 anos teria tentado forçar a entrada no interior daquele Órgão Público.

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Hospital para atender uma possível violência doméstica e, ao chegar ao local, o homem teria tumultuado e resistido à prisão, sendo necessário o uso de algemas.

Em seguida, foi informado que o homem havia agredido sua esposa no estabelecimento comercial, onde com uso de força física teria espancado a vítima, levando-a um desmaio, e segundo laudo medico,deixando a vítima com escoriações no pescoço e na face.

O homem estava com lesões e escoriações pelo corpo devido à briga ocorrida no estabelecimento comercial, o homem disse que não agrediu a esposa e sim foi tirar satisfação com ela porque a mesma estaria bebendo naquele local, quando foi cercado e agredido por pessoas que ele não sabe dizer o nome.

onforme o homem, sua esposa teria sido agredida por uma mulher com quem ele havia tido um relacionamento. A vítima confirmou a e disse estar bebendo com uma prima na quando seu esposo chegou e passou a tirar satisfação com ela, não querendo que a mesma permanecesse naquele local, instante que, populares acharam que o homem iria agredi-la e passaram a dar chutes e socos nele.

A vítima afirma que enquanto o homem apanhava uma mulher, ex-amante de seu marido, começou a agredi-la, causando-lhe lesões.

Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi registrado para as providências.