Uma testemunha, que tentou ajudar a jovem, também se feriu.

Mulher é agredida a socos e chutes por seguranças em boate no bairro Amambai

Uma mulher de 24 anos foi agredida pelos seguranças de uma boate no bairro Amambai na madrugada deste sábado (8), em Campo Grande. Ela diz que levou socos, chutes e puxões de cabelo por três seguranças.

A vítima contou aos policiais que o ex namorado tinha rompido o namoro, quando ela resolveu procurá-lo em uma casa de shows no bairro Amambai. Ela encontrou o ex aos beijos com uma mulher, quando foi ‘para cima’ dos dois. O ex era amigo do dono da boate e logo os seguranças interviram na briga.

Segundo a jovem, três seguranças, dois homens e uma mulher, começaram a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo. Ela ainda conta que foi jogada no chão, quando cortou as costas. A vítima ressalta que não foi agredida pelo ex namorado ou pela mulher que ele beijava.

Duas testemunhas da briga também compareceram à delegacia, sendo que uma delas também se machucou. Ela conta que tentou defender a jovem que estava sendo agredida, mesmo sem conhecê-la. Foi quando ela levou um empurrão e machucou o joelho.

A vítima e a testemunha serão encaminhadas ao IML para exame de corpo de delito e também devem comparecer à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.