Mulher é abusada quando vendia artesanato e suspeito é agredido a marteladas

Uma mulher, de 25 anos, foi abusada na noite desta terça-feira (2) quando vendia artesanato pelas ruas de Três Lagoas, cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande. O suspeito levou golpes de martelo do marido da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a mulher foi oferecer o artesanato a um grupo de homens que estava em um bar, quando um deles pelas costas da vítima enfiou sua mão dentro da bermuda da mulher passando a mão em suas nádegas.

A mulher reagiu tentando acertar o rosto do autor com um tapa, mas foi segurada pelo braço pelo autor e depois não se recorda mais sobre o que ocorreu, só que minutos depois acordou caída no chão.

Ainda de acordo com informações, a vítima teria relatado para o marido o acontecido, momento em que os dois saíram em busca do autor. Ao encontrar o autor iniciou-se uma discussão e os dois homens partiram para a luta corporal, sendo que momentos depois o autor foi agredido com um martelinho de confeccionar artesanato pelo marido da vítima.

A polícia foi acionada e todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o autor manifestou o desejo de representar contra o marido da vítima.