Antônio Walter Gonçalves da Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde não resistiu e morreu.

Mulher desrespeita preferencial, atinge moto e homem morre
Bombeiros durante atendimento à vítima. / Foto: Vinicius Santana

O motociclista Antônio Walter Gonçalves da Silva, de 50 anos, morreu na noite deste domingo (13), depois de ser atropelado no cruzamento das ruas Aniceto da Costa Rondon com São Jerônimo, Bairro Caiçara, em Campo Grande. A condutora do Volkswagen Gol não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi identificada como Gabriely Torres Fernandes, de 21 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no início da noite de ontem. Antônio conduzia uma motocicleta Honda CB 300 pela São Jerônimo, quando no cruzamento com a Aniceto, foi atingido pelo carro conduzido por Gabriely. A condutora não respeitou a sinalização de parada obrigatória.

O BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionado e constatou que Gabriely não possui CNH. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Antônio Walter Gonçalves da Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu e morreu.