Último contato que a senhora teve com familiares foi na terça-feira e ela deixou celular, documentos e outras coisas na casa.

Anselma de Souza Escobar, de 56 anos, está desaparecida e a família está a procura de pistas que possam levar até o paradeiro dela, que não é vista há um dia em Campo Grande. Sua última aparição aconteceu no Hospital Regional.
A reportagem conversou com a sobrinha, de 26 anos, que explicou que a tia estava muito abalada nos últimos dias, pois os netos que moravam com ela, foram morar com o pai.
Para o TopMídiaNews, a jovem relatou que essa não é a primeira vez que isso acontece, porém, nas outras ocasiões, Anselma apareceu rapidamente.
"O último contato que a família teve com ela foi na terça por volta das 21h da noite e ela respondeu e aparentemente estava tudo bem", disse a sobrinha. Porém, as coisas mudaram de rumo ao longo de quarta-feira.
"Ontem ela já não estava mais na casa, deixou o celular dentro do guarda-roupa da neta, documentos, cartão, chave da casa, tudo as coisas, saiu com a roupa do corpo, nos informaram que por volta das 11h viram ela no Hospital Regional com uma blusa azul e uma calça de moletom cinza, mas também nada confirmado sobre", finalizou.
A família deve procurar a Polícia Civil para a realização do boletim de ocorrência em breve.
Para informações sobre Anselma, as ligações podem ser direcionadas para três telefones da família: (67) 98116-5465, (67) 98113-2928, (67) 99165-4224.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!