Um caso de perseguição virtual foi registrado nesta quarta-feira (14) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. A denúncia foi feita por meio de uma advogada, que representava a vítima e relatou uma série de ataques sofridos nas redes sociais por parte de um homem, identificado como o autor dos atos.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tem acessado repetidamente os perfis da vítima nas redes sociais, deixando mensagens com conteúdo acusatório e difamatório. Ainda conforme o relato, após as publicações ofensivas, os perfis da vítima passaram a ser alvo de denúncias infundadas, o que quase resultou no bloqueio de suas contas.
A motivação da perseguição, de acordo com a advogada, teria sido a demissão da mãe do autor, que anteriormente trabalhava com a vítima. Após o desligamento, o homem teria iniciado os ataques de forma contínua e direcionada.
A representante legal da vítima apresentou à polícia cópias das mensagens recebidas, que serão analisadas no curso da investigação. O caso foi registrado como perseguição.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!