Uma mulher procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no fim da tarde desta terça-feira (6) para registrar uma ocorrência de ameaça. Segundo relato da vítima, ela teria sido intimidada por um homem após atrasar duas parcelas da compra de uma motocicleta.

Mulher denuncia ameaça de morte após atraso no pagamento de motocicleta
/ Foto: Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo, de origem paraguaia, foi adquirido de forma parcelada. A vítima afirma que, por dificuldades financeiras, não conseguiu manter os pagamentos em dia. Por volta das 18h, o vendedor foi até sua residência e, segundo ela, proferiu ameaças de morte caso a dívida não fosse quitada.

Ainda conforme o relato, uma adolescente de 14 anos, filha da vítima, teria visto uma arma de pequeno porte no banco do carro utilizado pelo autor, um veículo modelo Saveiro, de cor cinza. A mulher também afirmou que, dias antes, o homem já havia feito declarações intimidadoras, dizendo ser agiota e que ela "sabia como funcionava" o tipo de cobrança.

 
A vítima contou que conheceu o homem em um lava-jato na região do Bairro Maracanã, onde ele ofereceu a motocicleta. Apesar da gravidade da situação, ela optou por não representar criminalmente neste momento, querendo apenas registrar o ocorrido.

A Polícia Civil investiga o caso.