Caso será investigado pela Polícia Civil

Mulher de 28 anos é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Uma mulher de 28 anos, identificada como Ana Cleia Savala Gonçalves, foi encontrada morta na terça-feira (28), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O corpo já estava em estado avançado de decomposição, na própria casa, na comunidade Ouro Fino.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada por dois líderes da comunidade. Conforme informações, a mulher estava com uma calça azul listrada e uma blusa preta.

Assim que acionaram a Polícia Militar, os policiais isolaram a casa até a chegada da perícia técnica.


 

De acordo com informações policiais, a vítima tinha uma condição médica, mas não fazia o tratamento necessário para controlar a doença.

Segundo informações da imprensa local, a mulher não era vista desde sábado. Contudo, na terça-feira, sentiram forte odor vindo da casa onde a mulher morava.