Kelsey Zwick viajava de Orlando para a Filadélfia, nos Estados Unidos, com a filha Lucy, de apenas 11 meses e que utiliza uma máquina de oxigênio.

Mulher com criança doente ganha lugar na primeira classe e agradecimento viraliza
Aviões da American Airlines / Foto: AFP/Arquivos

Um passageiro da primeira classe de um voo da American Airlines, sensibilizado pela criança doente, decidiu ceder seu espaço para a mulher e ela o agradeceu em um post no Facebook que viralizou. As informações são do USA Today.

“Para o homem no assento 2D. Hoje você estava viajando de Orlando para a Filadélfia. Eu não te conheço, mas imagino que você nos viu em algum lugar. Eu estava empurrando uma mala, com um pacote de fraldas no meu braço e também levando uma máquina de oxigênio para a minha filha. Nós já estávamos em nosso assento perto da janela e fiz piadas com aqueles ao nosso redor por causa da minha barulhenta e alegre bebê”, declarou Zwick no Facebook.

A mãe da criança ainda disse que a filha parecia bem alegre ao ir para a primeira classe, por ter notado a boa ação do homem ainda não identificado. Ela também lamentou não ter encontrado para agradecê-lo pessoalmente. “Obrigado por nos ver e notar que talvez as coisas não sejam sempre fáceis, isso me lembrar como ainda existe muita coisa boa nesse mundo”, afirmou.

Por conta de sua publicação no Facebook, que fez muito sucesso, Kelsey Zwick conseguiu se comunicar com o passageiro e, em entrevista ao Yahoo, disse que ele agradeceu pelo presente de aniversário dado por ela.