A vítima se deparou com o anúncio de uma empresa revendedora de peças automotivas no Facebook e buscou atendimento, conforme o Jornal da Nova.

Uma mulher, de 37 anos, foi vítima de fraude eletrônica e perdeu pouco mais de R$ 1,5 mil, em Nova Andradina. A vítima se deparou com o anúncio de uma empresa revendedora de peças automotivas no Facebook e buscou atendimento, conforme o Jornal da Nova.
Após ter clicado no anúncio, ela foi direcionada ao atendimento via aplicativo WhatsApp, ambiente no qual negociou a compra das peças que necessitava e efetuou o pagamento de R$ 1.575. Realizado o pagamento pela vítima, o suposto atendente lhe bloqueou e ela não mais conseguiu contato com a empresa.
Ainda conforme o Jornal da Nova, as informações fornecidas pelo estelionatário apontam para uma loja que existe no Estado de Goiás, contudo, ao se aplicar a ferramenta "street view" percebe-se que não há correspondência entre o endereço constante no Google e as imagens expostas nas redes sociais.
A vítima também não conseguiu contato através dos telefones disponibilizados no Google, o que sugere ter sido a empresa cadastrada naquela plataforma apenas para facilitar a aplicação do golpe.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!