O atropelamento ocorreu na madrugada do último sábado (30)

Mulher atropelada por companheiro passa por cirurgia na Santa Casa após fraturar braço, joelho e bacia
O atropelamento ocorreu na madrugada do último sábado (30) / Foto: Vítima passou por operação na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Nathalia Alcântara, Arquivo, Midiamax)

A mulher, de 34 anos, atropelada pelo atual companheiro na Vila Nossa Senhora das Graças, passou por cirurgia na manhã desta terça-feira (2), na Santa Casa de Campo Grande. Em decorrência do atropelamento ocorrido no último sábado (30), ela teve o braço e joelho quebrado, além de ter trincado a bacia.

Ao Jornal Midiamax, a vítima, que não será identificada, relatou que não se lembra do acidente, somente que acordou com um familiar ao seu lado. “Só me lembro de um clarão vindo sobre mim, depois eu não lembro de mais nada. Acordei quando o meu irmão já estava do meu lado”, disse.

Internada desde a data dos fatos, pela manhã, ela ficou no centro cirúrgico do hospital por aproximadamente cinco horas. “Já estou um pouco melhor. Minha cirurgia foi bem, não teve nenhuma complicação”, informou.

Atropelamento
O homem foi preso após o atropelamento da mulher, com a qual tinha um relacionamento há cerca de dois meses. O crime ocorreu em um cruzamento na Vila Nossa Senhora das Graças, região norte de Campo Grande.

As informações apuradas pelo Jornal Midiamax apontam que o casal teve uma discussão momentos antes. Ela estava indo para casa quando foi atingida pelo veículo, tudo indica que foi propositalmente. O suspeito, dirigindo um veículo modelo Gol de cor preta.

Imagens mostram as marcas do carro contra o muro, demonstrando a violência do impacto. Na data dos fatos, a Polícia Militar esteve no local e conseguiu capturar o suspeito, nas proximidades.