Vítima foi presa na casa da agressora, com os três filhos, agredida e forçada a gravar um vídeo confessando suposto relacionamento.

Mulher agride e ameaça
/ Foto: Reprodução

Mulher de 28 anos foi agredida, teve carro destruído e ainda foi ameaçada de morte por uma amiga, na manhã deste domingo (2), no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Agressões começaram após agressora descobrir troca de mensagem do ex-namorado com a vítima.

O caso aconteceu após a vítima passar a noite na casa da amiga. De acordo com o relato da vítima, ela havia chegado ao local por volta das 21h40 de sábado (1º) acompanhada dos três filhos: uma menina de 13 anos e dois meninos de 10 e 7 anos. No entanto, ao acordar hoje de manhã, percebeu que a amiga não estava.

Cerca de 20 minutos depois, a amiga teria retornado afirmando que havia ido até a Lagoa Maior para "não matar" a vítima. Nesse momento a mulher percebeu que autora tinha visto no celular dela uma mensagem onde ela conversava com o ex-namorado da amiga.


Em seguida, a agressora teria passado a fazer ameaças, dizendo que colocaria fogo na casa com a vítima dentro e que a mataria caso a encontrasse na rua. Armada com uma faca, ela teria desferido socos na cabeça e nas costas da vítima, deixando hematomas.

A mulher também teria sido forçada a gravar um vídeo confessando um suposto relacionamento com o ex-namorado da 'amiga'. Durante o ataque, a agressora arremessou o celular da vítima contra o chão, destruindo o aparelho por completo.

Não satisfeita, ela ainda se dirigiu até o carro da vítima, um GM Corsa Wind branco, e furou os quatro pneus, quebrou os retrovisores, lanternas traseiras, para-brisa, vidro traseiro e danificou o capô. A vítima e os filhos só conseguiram deixar a casa por volta das 9h, após a agressora finalmente permitir a saída.

De volta à própria casa, a mulher encontrou o veículo sendo entregue por um guincho, completamente danificado. O caso foi registrado como constrangimento ilegal, dano e lesão corporal dolosa.