Mulher achada morta em MS teve infarto e estava com câncer
Corpo de mulher foi encontrado na rua Planalto em Campo Grande. / Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS

 Laudo médico sobre a mulher de 34 anos encontrada morta em março deste ano, no Jardim Paulista, em Campo Grande, apontou um infarto causado possivelmente pelo uso excessivo de drogas e um câncer, conforme disse ao G1 nesta quinta-feira (16), a delegada Célia Bezerra, titular da 4ª Delegacia de Polícia.

“O exame apontou um infarto agudo no miocárdio e um câncer. No entanto, os três suspeitos ocultaram o cadáver dela e por isso continuam sendo procurados. Já temos inclusive a identificação de todos eles”, afirmou a delegada.

Entenda o caso

Na manhã do dia 19 de março, a vítima foi encontrada em uma calçada da rua Planalto. O corpo estava enrolado em uma capa de sofá. Segundo testemunhas a mulher seria 'pedinte' e usuária de drogas. De acordo com a Polícia Civil, aparentemente não havia sinais de violência no cadáver.

Na ocasião, a dona de casa Carla Patricia Oliveira, de 24 anos, contou que saiu para ir a academia quando encontrou o corpo. “Sai às 6h (de MS) e vi, mas achei que era um saco de lixo”, afirmou Oliveira. O projetista José Pereira Venier, de 32 anos, garantiu ao G1 que conhece a mulher há 20 anos e que ela sempre morou na região, mas que atualmente vivia na rua.