Um homem, de 38 anos, foi preso levando drogas em sua mochila na noite desta quarta-feira. Ele agia como "mula", mas transportava os entorpecentes a pé, de uma cidade a outra.

Segundo o site, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas (MS) apreendeu quase 01 quilo de entorpecentes que estavam com o pedreste. Conforme informações policiais, uma equipe da PRF o abordou na BR-262, e em buscas em sua mochila, foram localizados 600 gramas de crack e 300 gramas de cocaína dividida em "trouxinhas" para comercialização.

De acordo com o site, ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o pedestre disse que buscou a droga em Campo Grande/MS de uma pessoa desconhecida, que iria entregá-la em Três Lagoas/MS a um estranho, que é usuário de drogas e pelo serviço do transporte, receberia 90 gramas do entorpecente que ele estava carregando.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Três Lagoas para os procedimentos. O pedestre, que já foi condenado por tráfico de drogas e roubo em outra ocasião, foi novamente autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável equiparado a hediondo, e poderá ser condenado até 15 anos de reclusão. O homem será encaminhado ainda nesta quinta-feira (12) ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.