Aos policiais, ele disse usar programa chinês comprado por 200 dólares para desbloquear.

Especialista em desbloqueio de celulares, inclusive de aparelhos Iphone, um rapaz de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (16), por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) pelo crime de receptação qualificada. Para a polícia, ele afirmou que cobrava entre R$ 200 a R$ 1 mil e usava um programa chinês – comprado por 200 dólares -, para desbloquear os celulares.
Conforme as informações da Derf, a polícia chegou até ao local após denúncia de que no bairro Pioneiros havia um rapaz que era especialista em desbloquear qualquer tipo de celular. O rapaz, inclusive, não pedia a procedência dos produtos, indicando que desbloqueava até aparelhos frutos de furto ou roubo.
O acusado começou cedo na área, fez cursos de manutenção de computadores e celulares, também trabalhou por dois anos no camelódromo de Campo Grande. Segundo ele, trabalha há cerca de 10 anos na área. Em sua casa, de acordo com a denúncia, era comum a entrada e saída de muitas pessoas, porque ele era conhecido por desbloquear aparelhos e seu serviço indicado pelas pessoas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!