Na noite de terça-feira (26), Bruna Toumei de Oliveira Gonçalves, de 19 anos, o marido Michel Faria dos Reis, de 27 anos, e Bruno dos Santos Colto Marçal de Oliveira, de 22 anos, foram presos em flagrante por receptação. Eles guardavam vários objetos furtados na casa de Bruna e Michel, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram até a residência do casal após várias denúncias de que, no local, eram guardados objetos furtados. Na casa, localizada na Vila Piloto, os militares foram recebidos por Bruna. Questionada sobre os pertences furtados, a jovem confessou que estava com duas câmeras fotográficas e o marido com um notebook.

Ainda conforme o registro policial, Michel e Bruno também estavam na casa, mas fugiram ao notarem a presença policial. Bruna entregou as câmeras para os policiais e eles questionaram se havia mais produtos furtados na casa, mas ela respondeu que não. Em vistoria, os militares encontraram no quartinho dos fundos da residência vários produtos furtados.

Consta no registro policial que a equipe da PM fez buscas pelos outros dois suspeitos, que foram encontrados escondidos na casa da frente. Bruna chegou a afirmar que comprou vários dos produtos furtados por R$ 1 mil de um rapaz conhecido como Lucas Pedroso.

Foram apreendidos três bolsas, três câmeras fotográficas, duas chapinhas de cabelo, documentos, uma impressora, uma mochila, um notebook, sete perfumes, dois receptores, seis relógios de pulso, sanduicheira e dois videogames. Também foi apreendida uma motocicleta Honda Bros, preta, placa de Inocência (MS). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como receptação.