Temperaturas estarão 5º C acima da média do período.
Mato Grosso do Sul e mais dois estados (PR e SP) estão em alerta de ''Perigo'' para onda de calor a partir desta terça-feira (17). As temperaturas estarão 5º C acima da média por período.
O aviso, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, passou a vigorar a partir das 11h desta terça-feira e segue até às 13h de quinta-feira (19).
O Inmet alerta que as altas temperaturas podem causar risco à saúde e informa que a Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 199 para orientações.
As porções do estado a serem afetadas pela onda são a Leste; Sudoeste; Pantanal e Centro-Norte, o que abrange 64 municípios.
Calor
A temperatura máxima estimada para esta terça-feira é de 37º C. A mínima pode chegar a 24º C. O céu permanece com muitas nuvens e há chances de chuvas e trovoadas isoladas.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!