Uma passageira de 60 anos que não chegou a cair dentro da carroceria, também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, ao apresentar crise hipertensiva.

 Mototaxista com passageira colide contra camionete e vai parar dentro da carroceria

Um mototaxista de 35 anos colidiu contra uma camionete e foi parar na carroceria do veículo na noite desta quarta-feira (12) na Rua Gonçalves Dias cruzamento com a Edu Rocha no Bairro Aeroporto em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande.

Uma passageira de 60 anos que não chegou a cair dentro da carroceria, também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, ao apresentar crise hipertensiva. Nenhum dos dois sofreram ferimentos graves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o mototaxista estava orientado e consciente porém, apresentava um corte na perna esquerda, escoriações nos braços e fortes dores na região lombar.

De acordo com testemunhas, no momento da batida ele caiu em cima da carroceria da caminhonete. A passageira 60 anos da caminhonete precisou de atendimento pois apresentou crise hipertensiva. Ambos foram removidos ao pronto socorro.