O caso aconteceu no município de Bela Vista, por volta das 20h30, durante ronda de uma das guarnições policiais.

Motoristas bêbados são presos em flagrante pela PM em Bela Vista

A Polícia Militar prendeu neste domingo (19) duas pessoas por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, e um homem foi preso por desacato.

O caso aconteceu no município de Bela Vista, por volta das 20h30, durante ronda de uma das guarnições policiais.  

De acordo com detalhes contidos em dois Boletins de Ocorrência, os policiais realizavam fiscalização de Trânsito na Avenida Internacional, quando abordaram um veículo Fiat Uno, de cor azul, conduzido por um homem, de 24 anos, que apresentava notórios sinais de embriaguez alcoólica. 

O indivíduo foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, que comprovou o Crime de Trânsito. O homem foi preso e conduzido à Delegacia.

Já no início da madrugada desta segunda-feira (20), os policiais abordaram um veículo GM Corsa, de cor branca, que transitava pela rua Rosalino Lino. O condutor, de 42 anos, que, também, apresentava sinais de embriaguez, foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, porém, se recusou. 

Os policiais informaram, então, os direitos constitucionais ao homem, confeccionaram o Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora e procederam à prisão em flagrante. 

Nesse momento, o passageiro, outro homem, de 20 anos, começou a desacatar os policiais. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.