Pais da adolescente registraram boletim de ocorrência

Motorista usa ônibus do Consórcio para levar adolescente para casa e manter relações sexuais com menina
Pais da adolescente registraram boletim de ocorrência / Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Pais de uma adolescente de 15 anos procuraram a delegacia na última sexta-feira (11) para denunciar um motorista de ônibus do Consórcio Guaicurus, em Campo Grande, que usou o coletivo para manter relações sexuais com a menina.

O caso foi denunciado como importunação sexual e segundo o relato da  adolescente, ela conheceu o motorista havia três semanas, na linha da  região do Campo Belo. Ainda conforme seu relato, ela e o motorista sempre conversavam quando se encontravam no coletivo.

Já na sexta (11), a menina disse que faltou a aula para se encontrar com o motorista que usou o ônibus do Consórcio Guaicurus para elvá-la até a sua casa onde mantiveram relações sexuais, sendo que depois do ato, o homem deu uma pílula do ‘dia seguinte’ para a adolescente tomar.  

 

Em seguida, o motorista a levou até a esquina da casa de sua tia usando o coletivo. Ela disse que o autor sabia sobre a sua idade, mas não se importou. O pai da menina registrou um boletim de ocorrência e o caso deve ser investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação do Consórcio para saber sobre o caso, mas até a publicação da matéria não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.