Carro teria invadido a Euler Azevedo ao passar por cruzamento e provocou o desvio de um caminhão tanque.

Motorista tenta evitar colisão e caminhão vai parar em cima de mureta
Caminhão também derrubou um poste de iluminação. / Foto: Henrique Kawaminami

O trajeto de um carro no cruzamento entre a Avenida Euler de Azevedo e a Rua Terlita Garcia, no bairro Manoel Taveira, em Campo Grande, quase provocou colisões na Avenida. Um caminhão tanque seguia pela Avenida em direção à Rochedo, quando foi surpreendido por um veículo que furou o sinal vermelho ao passar pelo cruzamento e ultrapassou a Avenida para chegar até a Rua Terlita Garcia.

Geraldo Sanabria, 48, conduzia o caminhão e afirma que o motorista do veículo, que ele não soube identificar, não respeitou a sinalização e fugiu do local. Para tentar desviar de colisões com outros veículos, o motorista do caminhão freou o veículo e jogou o caminhão para não atingir nenhum carro.

O caminhão, ainda assim, acabou em cima de uma mureta que divide a Avenida. Além de atingir a estrutura de concreto, o caminhão também derrubou um poste de iluminação. Geraldo não sofreu nenhuma lesão. O caminhão tanque também estava vazio no momento do acidente, mas transporta cargas de combustível.

A frente do caminhão ficou danificada e o condutor aguarda a chegada do guincho para retirar o veículo da mureta. O trânsito na Avenida, em direção à Rochedo, ficou prejudicado.