O homem estava tão embriagado que não foi possível colher seu depoimento.

Motorista se apresenta bêbado para descarregar carreta, atrapalha colegas e se recusa a sair
O homem estava tão embriagado que não foi possível colher seu depoimento. / Foto: Dourados News

Um homem de 52 anos acabou parando na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados ao final da tarde dessa quinta-feira (25), após causar confusão em uma empresa no Jardim Rasslem, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, ao aparecer bêbado para trabalhar. 

O homem em questão teria chegado à empresa para fazer a descarga de uma carreta, porém, como apresentava comportamento alterado, foi questionado sobre estar embrigado, mas negou. 

A empresa, então, ofereceu um teste de bafômetro para que ele pudesse adentrar o pátio de descarga da empresa, ao que ele se recusou e, foi informado de que não poderia entrar ali, pois apresentava sinais de embriaguez, e motoristas embriagados no pátio geram perigo para os demais trabalhadores no local.


Ao ser cientificado, o homem travou a balança da empresa com seu caminhão, e desligou o veículo, em continuidade começou a fazer ameaças contra os funcionários que ali estavam. Ele foi orientado a retirar a carreta do local, mas se recusou, causando transtorno aos funcionários e à empresa. 

A polícia foi acionada e, tendo conhecimento dos fatos a equipe policial foi tomar a versão do condutor, porém este apresentava-se alterado e agressivo, deixando claro que não retiraria a carreta. 

Avisado sobre possíveis consequências, o homem se recusou mais uma vez, mas foi convidado a acompanhar os policiais militares até a Depac para medidas. Como o homem estava muito embriagado, não foi possível colher sua versão dos fatos.

A carreta foi retirada da balança da empresa por outro motorista e foi estacionada no pátio da empresa e a chave foi entregue ao dono do veículo na delegacia.