O rapaz trabalhava com entregas e retornava para a Capital após levar encomenda até Sidrolândia.

Motorista retornava de entrega quando bateu de frente contra carreta e morreu
Caso aconteceu nesta tarde em Campo Grande. / Foto: Ranziel Oliveira/Midiamax

Bruno Rocha é a vítima de acidente fatal ocorrido na tarde de terça-feira (13/9) na BR-060, em Campo Grande. Ele conduzia uma Fiat Strada, quando colidiu de frente contra uma carreta.

O rapaz trabalhava com entregas e retornava para a Capital após levar encomenda até Sidrolândia.

Conforme o Midiamax, ele era empregado de uma empresa de compra e venda de produtos online, fazendo as entregas. 

A princípio, a suspeita é de que a picape estava em alta velocidade na curva, quando invadiu a pista contrária e atingiu a carreta. O caminhoneiro teria dito para terceiros que tentou ainda desviar, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com o site, o utilitário capotou após a colisão e parou nas margens da estrada matando o rapaz no local. PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez teste de bafômetro no motorista da carreta e o resultado foi negativo.

O caso deve ser registrado como morte a esclarecer ou acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.