Grávida havia acabado de deixar filho na Emei

Uma grávida de cinco meses foi atropelada na manhã desta sexta-feira (8), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, após uma motorista de 22 anos invadir a calçada e atingir a vítima. A mulher havia acabado de deixar o filho na Emei Eleodes Estevan.
O acidente ocorreu por volta das 6h30 e segundo informações passadas para o Midiamax são de que a motorista estava com uma amiga seguindo para o trabalho, sendo que na Afonso Pena, pouco antes de chegar no cruzamento com a Rua 25 de Dezembro, ela perdeu o controle do freio.
Nisto, ela jogou o carro para perto da calçada já que na sua frente havia dois motociclista e segundo a jovem, para não atropelá-los, ela fez a manobra, mas acabou acertando a mulher que estava entrando no veículo junto do marido.
O veículo Ônix que era conduzido pela motorista acertou a porta do Ford Ka e a grávida que sofreu escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para a Santa Casa. A grávida foi socorrida consciente e orientada, e relatou dores nas costelas do lado esquerdo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!