Uma criança de 2 anos estava no carro junto da mãe

Motorista perde controle, bate em carro estacionado e tomba em avenida do Rita Vieira
Uma criança de 2 anos estava no carro junto da mãe / Foto: Carro tombou após bater em outro estacionado (Thaís Cardoso, Midiamax)

Um carro acabou tombando na manhã desta quarta-feira (17), em Campo Grande, após bater em um veículo Gol, de cor vermelha, que estava estacionado, na Avenida Interlagos, no bairro Rita Vieira de Andrade. 

Conforme informações passadas ao Jornal Midiamax, a motorista seguia na avenida com um Fiat Mobi, de cor prata, quando perdeu o controle e bateu em um veículo Gol, que estava estacionado sem nenhum ocupante.

Com a batida, o carro tombou e destombou sozinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher que estava muito nervosa recebeu atendimento médico. Uma criança de 2 anos, que estava no carro junto da mãe, não teria sofrido ferimentos.

O motorista do Gol não foi localizado.

Motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Thaís Cardoso, Midiamax)