Bombeiro foi socorrido pelo Samu.

Motorista não vê placa de Pare e atropela bombeiro na região central da Capital
/ Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Um bombeiro acabou sendo atropelado no fim da manhã desta quarta-feira (18), no cruzamento das ruas 24 de Outubro e Jornalista Belizário Lima, em Campo Grande. Ele estava em serviço, com uma motocicleta da corporação, quando aconteceu o acidente.

Segundo informações repassadas ao Jornal Midiamax são de que o veículo Volkswagern Voyage transitava pela rua 24 de Outubro quando no cruzamento com a rua Jornalista Belizário Lima não teria visto a placa de Pare, que estava encoberta por galhos de árvores atropelando o militar, que trafegava na rua e estava a serviço.

O bombeiro foi socorrido com ferimentos leves pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Prontomed. O motorista do carro não sofreu ferimentos, mas o veículo ficou com a lateral danificada.

Comerciantes da região contaram que constantemente acontecem acidentes no cruzamento das ruas, por causa dos galhos da árvore que encobrem a placa. Não há sinalização horizontal. Segundo os comerciantes vários pedidos para podar a árvore já foram feitos a Prefeitura, mas até agora não tiveram resposta.