Menina de 14 anos quebrou a perna.

Motorista não respeita sinalização bate em carro e acerta poste de iluminação
/ Foto: Minamar Júnior

Um motorista de 70 anos provocou um acidente na manhã desta quinta-feira (6), em Campo Grande, no bairro São Francisco, quando não respeitou a sinalização horizontal batendo em outro carro, onde estavam duas adolescentes de, 11 e 14 anos, acompanhas da mãe. A menina de 14 anos quebrou a perna com o acidente.

Informações passadas pela Polícia de Trânsito são de que o motorista de 70 anos estava conduzindo uma camionete Toyota Hilux pela rua José Antônio, e outra motorista vinha pela rua Dolor de Andrade, sendo que no cruzamento das duas ruas, o idoso que estava em alta velocidade não respeitou a sinalização e colidiu com o veículo Honda City.

Com o impacto, a camionete rodou e bateu em poste de iluminação pública, que ficou com a base danificada. As duas garotas que estavam no carro com a mãe estavam indo para a escola. A menina de 14 anos fraturou a perna e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa, a irmã dela de 11 anos foi socorrida pelos bombeiros com escoriações.

Foi feito o teste do bafômetro no idoso que deu resultado negativo. O poste que ficou comprometido terá de ser substituído e equipes da Energisa foram até o local.