Vítima chegou a ser reanimada pelos bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

Motorista morre preso às ferragens após bater carro em camionete
Bombeiros retirando vítima, que ficou presa nas ferragens. / Foto: Jornal da Nova

O motorista de um Fiat Uno, identificado como José Nilson Alves, 65 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira (25), após colidir com uma caminhonete, na Avenida Ivinhema, região do Jardim Imperial, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande.

A vítima seguia pela avenida, quando nas proximidades da Rua Antônio Capuci, segundo o site Jornal da Nova, teria invadido a pista contrária, causando a colisão frontal com a caminhonete, ocupada por dois homens.

Com o impacto, José ficou preso nas ferragens do Uno e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros com fraturas e trauma no tórax, sendo reanimado no local após parada cardiorrespiratória. Em seguida, foi transportado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.

O motorista da caminhonete, de 51 anos, saiu ileso, mas o passageiro, de 56, se queixava de dores no pé direito e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para avaliação médica.

Ainda, segundo as informações do site local, ambos os condutores estavam com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e os veículos também com documentações vencidas. A Polícia Militar de Trânsito atendeu a ocorrência.