Uma motorista morreu no local, já o outro condutor foi resgatado preso as ferragens.

Motorista morre em um fica gravemente ferido em batida frontal na BR-262, em Três Lagoas
Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, precisou usar ferramentas hidráulicas, como o desencarcerado, para retirar o motorista. / Foto: Reprodução/JPNews

Neia Cotto, de 47 anos, morreu na manhã deste sábado (16) em um grave acidente entre dois carros na BR-262, em Três Lagoas, cerca de 323 quilômetros de Campo Grande. Outro motorista envolvido no acidente está gravemente ferido.

O acidente aconteceu no km 28 da rodovia, após colisão frontal entre um veículo Honda City, conduzida por Neia, e uma Pick-up S10. Ainda não se sabe quem teria provocado a colisão. Ambas as vítimas são de Três Lagoas, segundo o site JP News.

Com o impacto, a condutora do Honda City morreu no local e foi preciso manter o isolamento até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, precisou usar ferramentas hidráulicas, como o desencarcerado, para retirar o motorista da caminhonete S10, que estava bastante machucado. 

Após o resgate do motorista da pick-up, o mesmo foi transportado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Auxiliadora. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como morte a esclarecer.