O corpo de Sydnei foi removido por uma funerária da cidade. A Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti ficará responsável pelas investigações.

Motorista morre após caminhonete capotar na MS-162
Motorista morre após caminhonete capotar na MS-162 / Foto: CAARAPONEWS

Sydnei Donaire Martins, de 46 anos, perdeu a vida na tarde desta segunda-feira (8) depois que a caminhonete Chevrolet S10 em que estava capotou na rodovia MS-162, próximo a Dois Irmãos do Buriti. A esposa dele também estava no veículo, sobreviveu ao acidente e recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Dois Irmãos do Buriti, antes de ser encaminhada ao Hospital Regional de Aquidauana.

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 13h, quando o casal trafegava em direção a Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada pelo filho de Sydnei, Alex, que recebeu uma ligação feita do celular da madrasta. No momento da chamada, quem atendeu foi um motorista que havia parado para prestar auxílio, relatando que a caminhonete havia derrapado, saído da pista e capotado.

Equipes da PM chegaram rapidamente e isolaram a área até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e dos peritos criminais. Sydnei foi encontrado já sem sinais vitais, preso às ferragens da caminhonete. A esposa estava consciente e foi retirada pelos socorristas, recebendo os primeiros atendimentos ainda no local. Dentro do veículo, foram recolhidos documentos, dinheiro e pertences pessoais.

Segundo o delegado Iago Adonis, responsável pelo caso, somente o laudo técnico poderá esclarecer a dinâmica do acidente. Entretanto, a principal hipótese apontada inicialmente é que a caminhonete tenha aquaplanado em virtude da grande quantidade de água na pista.

O corpo de Sydnei foi removido por uma funerária da cidade. A Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti ficará responsável pelas investigações.