Condutor da moto tem fratura em braço e perna; moradores afirmam que sinalização é precária no cruzamento.

Motorista invade preferencial, bate em motociclista e o joga debaixo de ônibus
Moto foi parar embaixo do ônibus. / Foto: Berlim Caldeirão

Acidente registrado por volta das 9h40 da manhã desta segunda-feira (15), no cruzamento das ruas Serra das Divisões e Periquito, acabou deixando um motociclista com fratura em um dos braços e em uma das pernas. Moradores do local afirmam que a sinalização de trânsito é precária naquele cruzamento. 

Segundo o apurado pela equipe do TopMídiaNews, o motociclista seguia pela Serra das Divisões, que é preferencial, quando foi atingido por um Pálio Weekend, que teria invadido a preferencial.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para debaixo de um ônibus do transporte coletivo municipal, que estava parado na sinalização de "Pare". 

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. A Polícia Militar de Trânsito está no local. 

Nossa equipe verificou que, de fato, a sinalização horizontal está apagada e que não há sinalização vertical (placa) no cruzamento. 

Moradores locais abordaram a equipe do TopMídiaNews para reclamar da falta de sinalização e, ainda, pedir que providências sejam tomadas nesse sentido.