João Gabriel foi levado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida às 16h deste sábado.

Motorista foge após acidente em cruzamento e motociclista morre em hospital

O motociclista João Gabriel de Assis Pereira, 28, morreu neste sábado (04) no Hospital Auxiliadora após um acidente de trânsito na última sexta-feira (03) no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

João Gabriel foi levado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida às 16h deste sábado. De acordo com o site JPNews, o motorista do carro que se envolveu no acidente abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro. O condutor é considerado foragido.

João Gabriel foi atingido pelo carro próximo ao cruzamento com a Rua Manoel Rodrigues Artez. O motorista então não prestou socorro e dirigiu por mais alguns metros, quando perdeu o controle de direção e entrou em um terreno baldio. O carro ficou preso e ele fugiu do local a pé.

Os bombeiros encontraram os documentos do proprietário do veículo, que é natural de Muzambinho (MG).  O motociclista morreu devido a um trauma no tórax, abdômen e fratura no braço.