O acidente envolveu um caminhão canavieiro de cor branca pertencente à empresa Raízen e um caminhão de cor azul do modelo Mercedes Benz 1113.

Motorista fica preso às ferragens após colisão de caminhões entre Caarapó e Juti
Caminhões colidiram frontalmente entre Caarapó e Juti. / Foto: Divulgação

Equipes da CCR MS Via e do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde desta quinta-feira (19), para atender um grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-163 entre Caarapó e Juti.

O acidente envolveu um caminhão canavieiro de cor branca pertencente à empresa Raízen e um caminhão de cor azul do modelo Mercedes Benz 1113.

Os caminhões bateram frontalmente e com o impacto a cabine do 1113 ficou completamente deformada.

No local, as equipes da CCR MS Vias já haviam iniciado o atendimento ao motorista do caminhão 1113 que estava preso às ferragens.

Conforme informações do Corpo de Bombeiro de Caarapó. o trabalho em conjunto a concessionária CCR MS Via foi essencial para um atendimento que garantisse sobrevida à vítima, visto que enquanto aquela estava com uma equipe de suporte avançado de vida prestando atendimento médico na cena, a do 9º Subgrupamento utilizava de técnicas e equipamentos avançados de desencarceramento para retirar a vítima das ferragens a tempo.

Ambas as vítimas foram encaminhadas pela concessionária até o hospital de Juti.

Os nomes das vítimas e as causas do acidente não foram reveladas.

Uma longa fila de veículo foi formada enquanto as equipes prestavam atendimento.